domingo, 7 de março de 2010

Simon's Cat

Pela mão da Jane Doe foi-me apresentada uma banda desenhada nova onde a estrela principal é um gato: Simon's Cat.

Como todos os gatos, também o Simon's Cat é preguiçoso, lambareiro, egoísta, sonso, indolente e orgulhoso (mas também teremos os nossos defeitos, é certo).

Nas bandas desenhadas há sempre um conjunto de personagens e figurantes recorrentes. Esta não é excepção, estando recheada de sofás, pássaros, gnomos de jardim de loiça e mais alguns de especial interesse como abaixo se pode observar... :)



8 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho a impressão de que já vi um clipe com esse gato na MTV. Só não lembro da música.
Simplesmente adorei o site da banda, é tudo muito fofo. rs.

Jane Doe disse...

Essa tal de Jane Doe às vezes até tem bom gosto.

Pena é que é só às vezes.

Já eu tenho bom gosto sempre.

E esta bd é simplesmente do melhor!

Agora desmascarando essa gaja, ela conheceu isso por outra blogger, portanto que não venha para aí dizer ah, e tal eu só recomendo coisas boas.

Se não fosse a outra eu queria ver.

Ahahahahh

R. disse...

@Erika Freitas:

Muito fofo mesmo.
Tudo que tem gatos é bom!:)

R.

R. disse...

@Jane Doe:

Venham de lá coisas boas, recomende quem recomendar.

:)

R.

Che disse...

Mas este está ótimo! :)))

Eu adoro este gatinho do desenho. Aliás, gosto do Gato também.

Na verdade, são os únicos gatos que eu gosto. :)

Beijinhos

R. disse...

@Che:

Os únicos gatos de que gosta?!?

Ora essa, ouvi dizer que havia dois lá em casa que adora mesmo... :)

R.

Storyteller disse...

Eu tenho uma pancada assim um bocado para o grande pelo Simon's Cat.
O gato é do melhor!

Ok, a Jane Doe também...
;)

R. disse...

@Storyteller:

Ah pois é!

:)

R.