domingo, 25 de julho de 2010

6 meses


E, ao que parece, será boa a colheita. :)

12 comentários:

Anónimo disse...

Felicidade que se planta e cuida, colhe-se!

Muitas, muitas felicidades! :)

beijocas

mf disse...

Que coisa mais linda... Amo-te, já te tinha dito? :)

Teresa Santos disse...

Sem dúvida!...:)

R. disse...

@Mirian Martin:

E quando o sol, a chuva e a terra ajudam, então ainda melhor. :)

R.

R. disse...

@mf:

Vês um retrato próprio e dizes "Que coisa mais linda...". Tiques de vedeta, é o que tu tens! ;)

Se já me disseste que me amas? Sim, já, muitas e muitas vezes. Ainda não me cansei. E também não me cansei de te dizer que te amo. :)

R.

R. disse...

@TERESA SANTOS:

:)

R.

Anónimo disse...

Nossa, quase uma vida! (9 meses = uma vida, rs)
Parabéns! Que venham muitas e muitas colheitas!

R. disse...

@Erika Freitas:

Mais colheitas virão, estou certo. :)

R.

Jane Doe disse...

Gatinho metes-me inveja pelo tão bem que desenhas!

Que ouriço mais lindo! :D

R. disse...

@Jane Doe:
Bem sabes que o mérito não é meu, o Ouriço é que é mesmo lindo. :)

R.

mf disse...

Ó eu toda vaidosa! :)

R. disse...

@mf:

:)

R.