sexta-feira, 29 de maio de 2009

Correndo

Deixem-me cá acalmar.
Fechar os olhos, respirar fundo. Outra vez.

Há alturas em que parece que nos cai este mundo e o outro em cima.

São compromissos e mais compromissos, obrigações e mais obrigações, tarefas e mais tarefas, responsabilidades e mais responsabilidades, e pedem-nos que o futuro seja feito para ontem - com excelência e perfeição, claro!

"-- Eh pá, mas alegra-te que o fim-de-semana está à porta!"

Sim, pois está. Além de trabalhos que tinha planeados para o fim-de-semana já me arranjaram um frete de ir amanhã (Sábado) todo o dia para Lisboa apagar fogos. Bestial. E isso significa já um par de compromissos desmarcados.

"-- Compromissos delicados?"

São "fáceis" de desmarcar de um ponto de vista meramente funcional, mas "difíceis" já que estamos a falar daquele par de horas numa semana inteira a que concedemos a nós mesmos uma folga. Isto engloba desmarcar o café com uma amiga muito querida e quizá (em castelhano só para ser giro) faltar ao concerto para o qual já tenho bilhetes comprados.

O fim de semana, porém, não ficou completamente estragado. Os trabalhos agendados mantêm-se de pé, logo ainda sobra alguma coisa. Fim da ironia.

Confesso que lido mal com a irritação e a ansiedade. Mas conversar aqui um pouco convosco já me faz sentir um pouco melhor. Uma grande piscadela de olho para vós. ;-)

Fechar os olhos, respirar fundo. Outra vez.

1 comentário:

mf disse...

lol
Tu e eu... :S