sábado, 23 de maio de 2009

Formigas

Ontem rabiavam umas formigas pela minha cozinha. Não me estava nada a apetecer ter outra vez aborrecimentos com formigas, as tipas não desarmam e são muito chatas. Da última vez comprei uma bisnaga de veneno e elas zarparam todas mesmo antes de eu a abrir. O poder da sugestão é eficaz mesmo para as formigas, consta. Se eu sabia, tinha pedido emprestada por dois dias uma embalagem e poupava 3€. Vou pôr o veneno outra vez à vista, pode ser que resulte. Se não resultar arranjo um tamanduá. Se não sabem o que é um tamanduá, o Bruno Aleixo ajuda (0'55'').

5 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

o pior é se ainda comes algo à mistura ;)

mas de facto as formigas sao uma praga...

R. disse...

@Daniel:

Faço tenção de as formigas me considerarem uma praga. Mas não irei comê-las: deixo isso para o tamanduá. :)

Daniel C.da Silva disse...

tamanduá... hum... esclarecido ;) querias dizer papa-formigas? ;););:)

R. disse...

@Daniel, e citando "www.infopedia.pt":

tamanduá

nome masculino

1. ZOOLOGIA nome vulgar extensivo a uns mamíferos desdentados do Brasil, da família dos Dasipodídeos, também conhecidos por formigueiros e ursos-formigueiros

:)

Daniel C.da Silva disse...

xi... nao era preciso tanto... ;)

resumindo: é um papa formigas e pronto ;)