terça-feira, 3 de novembro de 2009

Prémio


Nas minhas voltas pelo Sair das Palavras, do Daniel Silva, encontrei uma prenda para mim.

Segundo o que vem descrito na mensagem do Daniel, o prémio/selo aplica-se a "blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, nos provocam a necessidade de reflectir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria."

A mim o elogio parece-me demasiado (e não é falsa modéstia). Contudo, não deixo de agradecer e sorrir pela lembrança.

Dedico este selo a todos os blogs/bloggeiros que figuram no "Saco de Gatos". :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho o prêmio merecido, sim! Tanto que estou sempre aqui! :)

Parabéns e obrigada! ;)

beiijocas

R. disse...

@A Senhora:

Pois, também há quem goste mais disto do que chocolate. :)

Fique para tomar chá, mas quando sair não se esqueça de levar o prémio junto para o Caldeirão. :)

Beijo,

R.

mfc disse...

Muito obrigado... já saio com ele!

Teresa Santos disse...

Super merecido!
És um Gato que dá gosto visitar. Sofredor, bem-humorado, habilidoso, polivalente, etc., etc.
Até amanhã. (Sim! As visitas são diárias!)

R. disse...

@mfc:

Saia então... mas volte sempre! :)

R.

R. disse...

@TERESA SANTOS:

Obrigado pelas visitas diárias. Aqui o Gato relapso é que tem tido pouco tempo para visitar o Castelo. Está mal, porque as pessoas que seguem este espaço merecem mais. :)

E essa do gato sofredor... hummm... o tempo do "Atirei o Pau ao Gato" já lá vai. Eheh... :)

R.