segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um "Olá" rápido e uma pequena prenda




É, dias escuros e todos os gatos ficam pardos, já se sabe. É por isso que não me têm visto por aí. Isso e porque nem todos os gatos são madraços e este anda num corrupio.

Anestesiado demais para eu próprio escrever um post interessante, trago-vos num embrulho catita uma prenda linda para qualquer "blogueiro".

Se querem ver um blog simultaneamente elegante e simples, onde as palavras emanam com uma naturalidade desconcertante do interior de quem escreve, de uma beleza que não precisa de adereços, então passem na Casa da Sisa. :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que aparece, sempre! :)

E a Casa da Sisa é um doce, mesmo! Aliás, ela também, como a casa! :)

Beijinhos

Teresa Santos disse...

Batoteiro! A caixa está VAZIA... mas lá que é linda, é sim senhor, senhor Gato.
Passei pela Casa da Sisa mas foi a correr. Tenho que a visitar com mais calma.
Abraço e obrigada por nada, ou seja, a prenda.

R. disse...

@A Senhora:

Vou tentando aparecer, sim...
Beijinho,

R.

R. disse...

@TERESA SANTOS:

Tem a certeza? procurou bem?

R.

Sisa disse...

R.,

Hoje o dia está um pouquinho difícil, sabe como é, saudades de casa, algumas chateações daquelas às quais ninguém está impune, enfim... Aí a Iara me pergunta se eu tinha visto isso aqui. Achei lindo da sua parte, achei atencioso, e sinceramente não sem nem como agradecer. O que posso dizer é que colocou um sorriso cor de rosa no meu dia que estava cinza.

Beijinhos e obrigada pelo carinho =)

Sisa

R. disse...

@Sisa:

Não tem que agradecer mesmo. Foi você quem fez o trabalho todo, eu limitei-me a colocar o link. :)

Beijinho,

R.

Daniel C.da Silva disse...

Fui espreitar e tem um escrita intensa, mais do que fluente, intimista. O Gonçalo está a orgnaizar o encontro em Lisboa a que a Teresa santos ate ja me pediu para beber um Porto por ela, mas embora eu mesmo nao saiba se vá, mas estou a fazer toda a força para que sim, gostava que desses algumas dicas ao Gonçalo (já vi que te escreveu no post anterior) sobre locais e, sobretudo, a tua comparência... e de quem mais queira ir, claro...

abraço

R. disse...

@Daniel Silva:

Obrigado pelo convite redobrado, Daniel. Estes convites têm sempre um paladar especial, para mais quando vêm de alguém por quem temos consideração. Mas, de facto, vai ser impossível comparecer com muita pena minha. Será, com certeza, um óptimo jantar!

R.

Elisa no blog disse...

Oi Gato,
Fui visitar o blog da Sisa e gostei muito, ótima indicação.
Me identifiquei com vc. Vc consegue fazer coisas difíceis mas se enrola nas fáceis. Poderia me contar mais? Eu por ex. começo a fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabo esquecendo de terminar algo começado. Vc tb é assim?
beijo
elisa

R. disse...

@Elisa:

Isso é a história da minha vida. Eheh...

R.

Vee disse...

Gentilezas que transformam o dia da gente!


;-)

R. disse...

@Amèlie:

É uma gentileza improvável. Não escrevi o post para agradar à Sisa (que conheço só do blog e nem costumava seguir aqui o "Gato do Castelo").

Escrevi pensando apenas em partilhar convosco uma coisa boa, como quem partilha um bolo de que gosta.

E, talvez por isso mesmo, pela ausência de segunda intenção ou de interesses nas entrelinhas, o post tenha caído tão bem.

Se fez alguém mais feliz nesse dia? Óptimo! Isso, para mim, é satisfação que baste. :)

R.

Vee disse...

R.,

Bom, o meu conceito de gentileza não é tão rasinho assim... O meu conceito de gentileza está para além de um simples agrado pautaddo em segundas ou terceiras intenções...

Entretanto, eu falava sobre a gentileza de partilhar, sobre essa coisa de um blog ser, entre tantas possibilidades uma ponte para outros rumos, para outras paragens, etc...


Para minha supresa, volto e aqui e me deparo com seu comentário defendido demais, explicativo por demais...me soou uma espécie de 'over reaction' da sua parte.

Desculpe qualquer coisa.

;-)

R. disse...

@Amèlie:

Não era intenção ser um comentário "defendido demais", apenas um complemento ao post inicial. :)

E não tem nada que pedir desculpa. Volte sempre! :)

R.